TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Personal Stylist X Consultora de Moda / Imagem

 Oieee leitoras amadas;

Tenho recebido e-mail´s, com algumas dúvidas em relação ao que faz a Personal Stylist e a Consultora de moda / imagem.

E hoje vim responder essas perguntinhas, espero que possa ajudar à todos!!

A PERSONAL STYLIST, irá atender à pessoa física (guarda-roupa, maquiagem, cabelo, acessórios), definir um perfil pessoal.

A CONSULTORA DE MODA / IMAGEM, está voltada para a área empresarial (palestras, uniformes, imagem do executivo).

No trabalho completo da personal stylist, é realizada uma análise completa do guarda - roupa. Identificar às peças mais adequadas ao estilo pessoal, profissional e o biotipo. Realizada a ánalise do melhor corte de cabelo, coloração, maquiagem, combinação de cores e acessórios.

 Ou seja, o trabalho da personal stylist, não é jogar tudo o que você tem no guarda - roupa no lixo e comprar tudo novo, como estamos cansadas de ver nos programas de televisão. A compra só é feita se necessária!! A personal stylist vai ajudar você a traçar seu biotipo, a ter sua identidade pessoal de imagem, como combinar as roupas.


Na consultoria de moda, são dadas orientações sobre maquiagem, a roupa adequada para o ambiente de trabalho, como se apresentar ao cliente. A combinação de acessórios, camisa, gravatas, bolsas, meias, sapatos para um grupo de pessoas no meio empresarial.


A consultoria de moda é essencial para a empresa, pois é da forma como a empresa e seus funcionários se apresentam, se portam e atendem o cliente é que essa, é vista!!

Acredito que tenha respondido as principais dúvidas!! E não se preocupem, porque sempre irei falar sobre o assunto aqui no blog e para quem quiser saber mais, como funciona o meu trabalho, ou fazer uma consulta é só entrar em contato comigo pelo e-mail e marcaremos um horário!!

E independente de qualquer coisa, vou sempre dar dicas de moda, tendência, cultura, atualidades aqui no blog !! E continuem mandando e-mail´s!!

Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário