TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Looks de Inverno

  Hello Meninas!!

  Preciso confessar algo a vocês, com esse frio de "congelar", eu já estou "morrendo" de saudades do verão...

Genteeeee!!!! parece que nada esquenta, nessas horas é que eu admiro os esquimós!! ;)

E inspirada no friozinho, eu trouxe alguns looks de inverno para vocês, usados pela Flávia Alessandra, que eu adoroooo!! Acho ela lindaaa, cheia de estilo e atitude!!

Olha que lindo esse look!!A saia longa e os acessórios (pulseiras), deram todo o charme ao modelito!! Reparem que lindas as pulseiras e a harmonia que existe entre os tons da roupa.
Dá super para usar nesse inverno!! É só incrementar um pouco com um sobretudo, uma meia calça e uma bota ou um open boot ficariam lindos!!


Esse look, também está Maravilhoso!! Pronta para qualquer ocasião!! Reparem no cinto que deu o toque de sofisticação e cinturou com elegância!! Nesse caso também, para ficar um look mais quentinho é só colocar um blaser, um sobretudo!! No caso do cinto, se você preferir, pode tirar o cinto e usar um cachecol ou até mesmo um lenço comprido!! Vai ficar tudo de bom!!

Quanto a este... Nem preciso comentar... Está Perfeito. Super clássico e elegante. E o bom pretinho básico sempre vai com tudo!!

Esse, eu ameiiii!! O bom jeans casual. E esse modelo de blusa, achei  maravilhoso, ele tem transparência, sem ser vulgar o que é super importante e dá elegância ao modelo!! E se estiver muito frio, ficaria lindo com um colete em pele fake em um tom mais claro, ou um blaser ou sobretudo!!

Espero que tenham gostado das dicas e dos looks!!

Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário