TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Inverno e as Sobreposições

Frioooo;

É gente, o frio continua e muitoooo intensooo digasse por sinal...

E a previsão é de mais frio (uiii, uiii, uiii)...

Então se preparem para enfrentar as baixas temperaturas!! Aliás, de acordo com informações do DC (Diário Catarinense), hoje (segunda- feira – 04/07/2011), pelo menos 13 cidades registraram temperaturas negativas!!

E haja, casacos e mais casacos para suportar tanto frio!!

E nada melhor que as famosas sobreposições, que estão super em alta nesse inverno. E além disso, para quem não sabe, essa pratica" hiper fashion", já existe há algum tempo, em épocas de frio nas cidades que alcançam temperaturas muito baixas. Só assim para suportar tanto frio não é mesmo gente??

E se você souber misturar as peças, sobrepondo-as com bom gosto, seu look vai ficar super "fashion" e repleto de versatilidade!!

Então fica a dica: É só saber misturar, e assim você pode criar vários looks diferentes trocando só algumas peças!!

Vejam só os looks que eu separei para vocês:


Adoreiiii esse modelito gente!! Muita sobreposição... Uma blusa simples, com um casaco em lã, o cachecol ficou perfeito, super em harmonia com os tons da blusa e do casaco. Olha o detalhe do lenço que ela usou para cinturar, ameiii!! E para fechar o shortinho e a meia calça que se usa muitooooo no inverno!!


Esse está Maravilhoso. Super jovial, despojado... O cinto, os colares e o casaco, deram o toque perfeito ao look. E a calça nem preciso falar nada neh gente??



Mais Diquinhas: As sobreposições podem ser feitas também com vestido, jogar um sobretudo um cachecol ou lenço, meia calça e uma open boot ou um scarpin, ou bota... Pode investir também, num casaco mais curto e super quentinho com o vestido.

As sobreposições ficam super lindas também tanto com com saias e meia calça, quanto com shortinhos combinados com a meia calça!!

Espero que tenham gostado das dicas!!

Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário