TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bolsas e mais bolsas!!

  Olá leitoras amadérrimas;

Tenho várias novidades para contar para vocês, mas por enquanto, não posso falar nada!! Mas em breve teremos várias novidades!! Adorooooo!!

Meninas, acredito que assim como eu, a maioria de vocês, também adorammmm bolsas, de vários tipos, estilos, tamanhos, cores, enfim. 

Genteeeee!!!! Olha que maravilha!!!! Além da função de carregar nosso objetos, as bolsas servem também como acessórios importantérrimos, na hora de compor o look, pois, elas tem o poder de levantar ou derrubar nosso visual!! Então fiquem sempre atentas na hora de escolher a sua!!


E vamos conferir alguns modelitos maravilhosos para inspiração!!


Adoroo tons de caramelo, tanto para bolsas quanto para calçados!!
Além de ser super elegante, são tons digamos "coringa", combinam praticamente, com tudo e você pode usar sem se preocupar com exageros!! 

Essa Eu AMEIIIII!! Simplesmente ameiii o detalhe em "animal print"!!
Ahhhh.... Muita atenção meninas: esse tipo de bolsa, não deve ser usado com um look exagerado, pois o destaque já está no detalhe em "animal print". Tons sóbreos são os indicados!!



O tom vermelho da bolsa é perfeito para dar cor ao visual!! Ou seja, se você optar, por um tom mais forte na bolsa, não exagere no look, pois a bolsa em si já é o destaque!! O tamanho é ótimo!! E o melhor de tudo é que, pode ser usada de várias formas, tanto na transversal, quanto de lado ou na mão!!


Essa Prada Eu queroooo!! hehehehe, E quem não quer hein?? Adorooooo bolsas com alças mais curtas, super elegante e feminina!! O tom é perfeito, aliás ela é toda perfeita!!!!
E amanhã tem mais novidades!!
 Espero que tenham gostado das dicas de hoje!!

Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário