TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

domingo, 3 de julho de 2011

Make para os olhos!!

Oieee Garotas;

  Hoje vim dar umas dicas de Make Up, para os olhos.

 Se Vc também sofre com as "benditas" olheiras, que não desaparecem nunquinha...
  (As minhas não me largam, hehehehhe!! )

Aí vai uma dica de um corretivo que é tudo, é o corretivo da TRACTA !!

Já uso ele, há um tempinho. Já experimentei outros, mas não trocoooo... Ele tem uma super cobertura. E um
pouquinho só, já cobre toda a olheira... é só passar e espalhar bem. Eu costumo usar os dedos, acho bem
melhor!!  Ahhh, não esqueçam de escolher a cor conforme o seu tom de pele!!

O corretivo é esse aí da foto ao lado. Vale a pena investir, como já disse não troco por outro.

Outra dica é  a base da Vult, que Eu também uso e Adoroooooo. Tem uma cobertura ÓTIMA. Além de não ser oleosa, tem filtro solar e Vitamina E...


Quanto ao Pó compacto, Eu gosto daquele da Renew (avon), ele é ótimo. A textura é fina e aveludada e deixa a pele com aparência bem natural e também tem Protetor Solar.

Ahhhh, o pó compacto é para segurar bem o corretivo e a base!!




Pó Compacto Renew


Espero que tenham gostado das dicas de hoje!! E qualquer dúvida comentem, perguntem!!

Ahhh, gente, tem uma Maquiadora que é "Expert", é a Alice Salazar. Tem vários videos dela no Youtube!!

Beijinhos de gloss da Juh!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário