TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look´s Inspiradores

Hello Garotas;

  Trouxe quatro looks super versáteis e modernos da marca gatabakana (marca Catarinense), para vocês se inspirarem, para o fim de semana, que já está bem próximo!! E outros looks maravilhosos e inspiradores também!!

Então, vamos aos looks:


 Amei esse casaco vermelho com cinto fininho!! o vermelho deu vida ao modelito e o cinto é um acessório que está se usando muito para cinturar e dar um charme ao look!! Observem que a cor nude do  cinto, quebra o vermelho do casaco e fica super elegante, o que faz toda a diferença!! O shortinho deixa o look mais despojado, e se estiver muito frio na sua região (aqui em Floripa está um gelo), você pode usar o short com uma meia calça mais grossa e uma bota!! Vai ficar lindo e super despojado!!

Já esse modelo, dá ênfase ao xadrez que está super em alta e fica lindo com praticamente todos os tipos de roupas, se você souber combinar!! Ganha destaque também o cachecol em cor neutra, por causa do xadrez da blusa. E o toque final é a bota polaina que está se usando muitooo e eu acho um charme!!   Se estiver muito frio, na sua região, vale a mesma dica de antes, meia calça mais grossa (fio 40) e um casacão como sobreposição em cor neutra para o look não virar um carnaval, pois já há uma peça em xadrez!!


Genteeeeee!! O Short e o cinto desse look, são os mesmos do primeiro look, nem parece né?? Parece até outro modelo de roupa... Ela só trocou as peças de cima. Uma blusa em cor neutra (achei linda), um cardigã quentinho e um casaco em pele fake (Amei de paixão esse casaco). Por isso que Eu adoroooo as sobreposições, você pode criar vários looks com peças que você já usou e parece que está sempre com uma roupa diferente!!

 Look perfeito!! "Jeans nosso do dia-a-dia", cinto em taxas. Open boot simplesmente linda e em cor neutra, pode usar com várias outras peças!! E a Parca que deu o toque final no visual, reparem que também em cor neutra (um nude). Essas cores são perfeitas, pois além de elegantes, não são tão marcantes!!

Adorei o look da Mirella!! Bem casual e perfeito para o dia-a-dia!! Jeans combina com tudo, e esse tom mesclado da calça, super estiloso. Open boot preta e super em alta. O casaco azul, ficou perfeito com o jeans, ficou um tom sobre tom!!

Thaila Ayala, arrasou no modelito do Fashion Rio!! Aliás adorei essa mistura de roupas de inverno e verão, super despojado!! Ahhh e esse casaco todo em paetês AMEIIII... Quero um desses com urgência!!

 Adoro essa proposta do brilho não só para a noite, mas como para o dia também... Super Versátil!! Só tomem cuidado para não exagerar no brilho!! Uma peça com muito brilho no visual, exige que o resto seja mais básico, para não ficar carregado!!

Espero que tenham gostado e tenham se inspirado muitoooooooo!!

Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário