TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Garimpo - Shopping!!

 Olá Meninas;

Sorry, pela ausência de post´s e dicas durante o fim de semana que passou, mas foi por uma boa causa, a gripe "me pegou" e de jeito!!

Agora estou melhor e pronta para contar novidades para vocês, não tantas quanto eu gostaria, mas essa semana eu vou atrás de várias novidades!!

Semana passada, eu estive no Shopping Beiramar e no Iguatemi, em busca de lojas fashion´s e com promoções de arrasar!!

Entre as novidades eu descobri que nos meses de julho e agosto o Beiramar Shopping está com patinação no gelo, no térreo, olha que máximo!! E com cinema 6 D, esse eu não cheguei a conferir!!

Ahhhh, a Evidência Acessórios está com Super Promoções, Bolsas Luz da Lua com Preços Mega incríveis!!

Paquetá, Arezzo e Mix Urbano, estão com promoções incríveis e com artigos que valem Super a pena, palavra de quem consome!! Hehehehe...

Estive também no Shopping Iguatemi, e pelo que percebi, está com mais promoções que o Beiramar Shoppping... Mas só consegui conferir duas lojas...

A Zara, que como todas já sabem, entrou em liquidação há mais de duas semanas e só semana passada eu consegui conferir... E posso atestar que as peças estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S e com preços ótimos!! Genteeeeeee, tem cardigãs de todas as cores lindos e quentinhos!! Ahhhh e já é possível conferir,o preview de verão!!

Aiiiiiiii, não posso esquecer!!!! No mesmo andar da Zara, tem uma loja (que eu esqueci o nome, tansa que eu sou) de calçados, bolsas. Enfim artigos femininos em couro, lindos e em liquidação (MEGA), e também já é possível conferir o preview de verão!!

Então meninas, essas são as dicas, agora é só colocar os pezinhos para caminhar no Shopping e conferir tudinho!! E essa semana vou tentar conferir o Floripa e conto tudinho para vocês!! ;)


E aquele Beijinho de gloss da Juh!!


Ahhh!! Vale advertir que não estou fazendo propaganda para nenhuma loja... Só dou dicas do que acho interessante para o conhecimento das leitoras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário