TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sábado, 2 de julho de 2011

Acessórios

Hello Meninas!!

Finalmente a chuva deu uma "trégua" hein!!
Mas não estou aqui para passar a previsão do tempo, hehehe...

E o assunto de hoje, é sobre acessórios!!

Artigo indispensável para mulheres envolvidas no mundo da moda, pois são eles as peças chaves para compor o look feminino, ou digamos dar aquele toque final na produção.

Genteeeeeeeeee!!!! Quem resiste a um brinco ou uma pulseira Maravilhosa?? Eu não resisto e vocês?? Sem contar, que faz todaaaaaaaaaaaaa a diferença... Eu simplesmente ADOROOOOOOOOOO...

E hoje, Eu trouxe algumas peças da Fernanda Correa, Design de Bijouterias finas. Vejam só que tudoooo!!!!

Essa pulseira em dourado, com detalhe em azul, é uma tendência forte e esse tom de azul, além de Maravilhoso, está super em alta.  Eu não resisti e fiquei com uma dessas!! hehehehe...

Girlssssssssss, não posso omitir de vocês, que todas essas, são peças do meu acervo, hehehehe... Não resisti e fiquei com todas!!
    O brinco em pedra preta e branca e detalhe em cristal, é outra peça superrrrrrrr coringa, pois são cores neutras e também combinam com tudo!!



Essa dourada, com várias correntinhas, é outra tendência forte, além de super moderna, dá impressão de várias pulseiras em uma só. Além de ser uma peça coringa, combina com tudo!!
Gente, a Fê Correa, é super querida e muito fofa. Espero que tenham gostado das peças e caso queiram adquirir alguma é só ligar para a Fê no cel: 91346177 e dizer que viram aqui no blog, para ganhar um desconto super especial!!

Beijinhos de glossss da Juh e vamos aproveitar o Fim de Semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário