TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E Quando o Amor Acontece??

 Hello Peoples!!

E o fim de semana como foi??
O meu foi Ótimo, espero que o de vocês também!!

Girls and Boys (sei que os boys também aparecem por aqui), a partir dessa semana, o blog vai contar não só com atualidades sobre moda, mas também com alguns artigos, que serão escritos por mim, ou por vocês... Se quiser dividir suas idéias aqui no blog, é só mandar para o e-mail!! 

E o assunto de hoje, será sobre um sentimento que muita gente tenta entender, mas só entende quando, realmente o descobre. E vamos à ele!!

Quando o Amor Acontece??

Ótima pergunta essa hein??

Já não é novidade para ninguém, que nós seres humanos, buscamos por grandes façanhas na vida,e uma que tem chamado em especial a à minha atenção, é a incansável busca pelo amor. Mas não o amor fraternal, que já nos é inato. Mas sim aquele amor cinematográfico, aquele dos contos de fada. (hahahaha, "balela"). Todavia, com o passar do tempo, essa "façanha", tem se tornado cada vez mais difícil.

"Façanha "o amor??
Sim, sim e simmmm... Como pode ser chamado algo tão difícil de acontecer??
Difícil sim... Não o confundam com paixão... Paixões sim vivem a acontecer, mas é um sentimento tão passageiro que tão pouco se compara ao amor.

Aliás, acredito, que nada descreve tão bem esse sentimento, quanto o trecho do poema de Camões, que me atrevo à citar: "amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente..."

Yes Peoples!! Isso é o amor, um sentimento inexplicável, que nasce dentro da gente, bem no fundinho do coração e cresce aos poucos, de forma lenta, que você só ´percebe quando já está tomado (a) por ele. E só quem ama sabe o que é...

Eu poderia aqui, dar infinitas definições para esse sentimento tão nobre, mas nenhuma delas, definiria de forma completa. Quem sabe, para se ter uma noção, basta apenas dizer que é ele um turbilhão de emoções, mas que brota de forma calma, branda, dotado de um bem querer imensurável, que se doa e nada espera em troca.

E Quando o Amor Acontece?

Sinceramente, só quem sente sabe... E se você tiver a sorte de um dia ele acontecer, com certeza, saberá identificar... Talvez, não saiba explicar, fique confusa (o), mas saberá identificar!!

E se o amor acontecer para você, VIVA, não tenha vergonha, não tenha medo, não tenha PRESSA, mas acima de tudo, não o perca e sim se considere um felizardo (a), pois muitos são os que buscam por ele e não o encontram. Talvez, porque o amor não deve ser buscado / procurado, ele simplesmente acontece.

Caso o amor aconteça, e você não souber identificar ou o deixar ir, você saberá que o perdeu e que sim era amor, quando passar pouco tempo, muito tempo ou independente do tempo que passar, você não esquecer o seu amor!!

Sim, muitas pessoas podem passar pela sua vida, mas aquela que você amou / ama, será sempre "AQUELA (E)"e nenhum outro será tão bom o quanto foi com "aquela" pessoa, pelo simples fato de que foi amor.


Espero que tenham gostado do "post" de hoje!!

Super Beijinhos de Gloss da Juh!!

2 comentários: