TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Grande Terapia da Vida é Viver!!

 Hello Peoples!!


Dia desses, estava Eu, no meu passeio diário pelo Facebook, e vi um vídeo de um Senhor, que falava sobre os jovens. Sobre os relacionamentos desses, das dificuldades dos relacionamentos antes e das facilidades de hoje!! Do quanto nós jovens reclamamos e pensamos que sabemos da vida e que podemos aconselhar às pessoas!!


 
Bom, achei o vídeo hiper engraçado, ri horrores, porque de fato é engraçada a forma como ele "bate aquele papinho" com a "câmera", linguagem direta, mega informal e super direcionada ao jovem, lógicoooo!! Tão direcionada, que tal vídeo já faz um super sucesso pelas redes sociais.

Depois de assistir ao vídeo, fiquei a pensar que, realmente ele tem toda razão. Afinal quem somos nós criaturas de 18, 20, 28 anos, para dizer que sabemos algo sobre relacionamentos, que já sofremos horrores ou aconselhar às pessoas?? Claro que nos baseamos em nossa vivência, mas nada comparado a alguém que já viveu 70, 80 anos e realmente sabe o que é a vida!! (antes e depois/hoje).



Nós jovens, de fato, reclamamos de tudo, se estamos namorando, queremos estar solteiros, se estamos solteiros, queremos namorar. Se encontramos o dito “amor de nossas vidas”, depois de conhecê-lo concluímos que não era bem aquilo e queríamos tudo diferente. Se um relacionamento acaba, choramos, achamos que é o fim do mundo e está montado aquele drama... Se um quer voltar o outro não quer, se um quer casar o outro cria empecilhos, afinal o que queremos nós?? Não sabemos, mas sabemos que temos total preparação para opinar na vida do outro, ou dar aquele conselho que vai mudar à sua vida!!



 
 Sim, extremamente engraçado!! Eu sei! É tão fácil opinar sobre a vida alheia e não saber o que fazer com a nossa. E assim nós seguimos à vida, achando que somos os "donos da verdade" e os "psicólogos" (a) da vida de nossos amigos (a)...



Depois de refletir, cheguei à conclusão, que nós não sabemos é de praticamente nadaaaa... E que não somos “psicólogos” “terapeutas” de ninguém e nem tão pouco nossos conselhos vão salvar a relação de alguém.

Agora vocês se perguntam Por quê?? Ou acreditam que eu sou louca e estou pirada (hahaahah)...

Resposta simples... 

Gente é mais simples do que imaginamos, porque a  grande terapia da vida é Viver, o maior psicólogo de nossa vidas são nossas vivências. Portanto, nada melhor do que simplesmente viver e viver muito, nossos desejos, nossos sonhos, sem medo do erro, do acerto, da felicidade.

VIVA MUITO, acerte e erre mais ainda, pois os erros nos mostram o caminho. Viva grandes amores, grandes paixões, chore horrores, mas depois se levante e viva com mais intensidade!!

Junte os amigos, aproveite os momentos de alegria com eles, fale muita besteira, não se importe com o que os outros vão falar, pois quem muito se importa, não vive...

Beije, abrace, ame e simplesmente VIVAAAAA, pois viver é uma terapia e só sabe disso quem prática essa terapia.

Espero que tenham gostado!!
Mega Beijinhos de gloss com muita vida da Juh!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário