TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Make - Mary Kay!!

 Olá Meninas;

Como as olheiras são uma constante na minha vida, e vivo a experimentar novos tipos de corretivo, até acertar aquele que fica mais natural, vim contar para vocês, que também sofrem com as "maravilhosas" olheiras, que eu descobri um corretivo maravilhoso da Mary Kay!!

É o Yellow...

Esse corretivo, dá uma super aparência natural!! A textura é ótima e não acumula
abaixo dos olhos!! Além de render horrores... A cor dele é amarela, mas logo fica no tom da pele, depois que espalhado!!





 Uso e super indico!!
  

Outro produto, que eu estou "in love", é o iluminador
líquido (Embora, prefira o iluminador em pó, esse eu indico)!!



Há duas tonalidades do iluminador, eu uso a segunda, essa mais escura, pois como já estamos praticamente em clima de verão, esse dá aquele aspecto bronzeado!!


Ahhhh para quem não sabe a utilidade do iluminador, fica aqui a dica:

Usado para dar brilho e contorno ao rosto, realça as partes mais belas e ajuda a corrigir algumas proporções!!


Espero que tenham gostado!!


                                                       Super Beijinhos de Gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário