TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look - By Daniela Mello!!

Olá Meninas;

Hoje eu estive no ateliê da Dani, para conferir algumas produções maravilhosas!!

Montamos vários looks!! Mas hoje eu só vou postar esse (hehehehe), para deixar vocês na curiosidade!!

E segunda feira eu posto maissss!!

E como inspiração para o fim de semana, eu escolhi esse look, que eu simplesmente AMEIIIIIIIII e hiper usaria e recomendo para uma baladinha!!
 Saia preta super básica!! Regata rosa com sobreposição em renda com detalhes e marcação na cintura!!
 Girlssssssssss!! Eu simplesmente AMEIIII esse look..
Chic!!



Reparem, os detalhes da renda que lindos!! E a sobreposição da renda com a transparência deu o" UP" no visual sem vulgarizar!!
Marcação da cintura faz toda a diferença!! E esse tom de rosa da "t-shirt" está super sofisticado!! Portanto, fica a dica de tom!!

 Look aproximado, com todos os detalhes!!

Espero que tenham gostado!!

E Segunda - feira tem mais!!




Super Beijinhos de Gloss da Juh e um Ótimo
Fim de Semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário