TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A Arte dos Relacionamentos"

 Hello People´s!!!!

Simmmmmmmm, eu sei que não é costume eu fazer post´s essa hora, mas é que estou com uma coisa "martelando" na minha cabeça, desde a hora, que sai do trabalho e óbvio que preciso dividir isso com vocês hoje, agora, neste momento, senão não vou conseguir dormir (hauhauhauhaa)!!

Estava eu voltando do trabalho, quando vi um casal de namorados (super novos/ entre 15/17 anos, no máximo") e como achei o casal super fofo, fiquei observando... E depois de uns 5 minutos, percebi que algo estava tensoooooooo entre eles...

A menina super séria, mas carinhosa e o rapaz parecia tão "frio" nem aí para nada"!! Depois de mais uns 5 minutos a menina caiu num "chororo" que deu até dó... Fiquei com vontade de ir até eles e dar um "sacudão" nela, do tipo "acordaaaaa, olha para você, não derrame lágrimas por quem não merece" (Para quem me conhece bem sabe que é bem coisa minha fazer isso, hauahuahua!! Não peoples eu não fiz isso, mas que fiquei com vontade eu fiquei!!)


Depois da cena, e rumo ao meu destino, fiquei pensando comigo mesma (não eu não sou louca, huaha")... Engraçado a tendência que temos em sofrer por coisas/pessoas que definitivamente não valem à pena (Não, não estou dizendo que o amor, a paixão não valem à pena, mas sim que algumas pessoas não o sabem valorizar, portanto pra que valorizar quem não te valoriza??)

Bom... Caros leitores (as);

Não tenho a mínima idéia do que acontecia com esse casal, apenas fiquei a deduzir os acontecimentos!! E cheguei à conclusão de que, pra que se humilhar, chorar e implorar o amor de alguém que não se importa com você?? Será mesmo isso o que você quer?? Ou talvez seja apenas orgulho ferido??

Enfim, em nada adianta forçar sentimentos e relacionamentos!!
Chorar na frente do outro mesmo é a pior coisa que você pode fazer, pois acaba despertando o sentimento de pena... E tem coisa pior que esse sentimento??
Ou ainda, alguém ficar com você por pena?? 
É , eu sei que às vezes é difícil segurar o choro, mas se ele for mais forte, seque às lágrimas e simplesmente se despeça...

Aí sim, quando chegar em casa enfie a cabeça no travesseiro e chore o quanto quiser, só não deixe inchar muito o rosto, você tem que conservar a beleza, hahahahaha, essa última parte é brincadeira!!

Depois de passada a "frustração" levante à cabeça, fique linda, bela e maravilhosa como você sempre foi e delete o acontecido (Eu sei que é fácil falar, mas não custa nada tentar, pois uma hora você deleta)!!

Meninas;

Não existe relacionamento perfeito, mas IMPERFEITO DEMAIS é algo a ser analisado... E se acabar é porque tinha que ser assim, e jamais, NEVER se humilhem e também não preciso dizer que ninguém merece lágrimas de seu "sofrimento", são preciosas demais, guarde-ás para os momento felizes e deixe-às cair com sorriso no rosto!!

Relacionamentos começam e terminam, aproveitem o início onde tudo é maravilhoso, e se acabar, encare como aprendizado, pois outros virão!!
Ahhhhhhhhhh, e coração partido logo se recompõe, nem que seja com bandaid, esparadrapo, durex, haahahahhahha!!
Ahhhhhhhhhh!! E não esqueçam que o amor próprio é o maior de todos os amores!!
Se você se ama é impossível os outros não te amarem!!

Ia gostar bastante se o casal que inspirou esse post, o lêsse, mas acho pouco provável, huahuauahuha!!

Espero que tenham gostado!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário