TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Carinho Gera Carinho e Amor!!

   Hello Peoples!!

Vamos ao artigo da semana!! Espero que gostem!!

Carinho Gera Carinho e Amor

Estou pensativa sobre o que escrever hoje. Milhões de assuntos já passaram pela minha cabeça e nada que chamasse atenção.

Mas lembrei de um fato, que aconteceu ,esse fim de semana e resolvi compartilhar com vocês. Seria o fato de que, carinho gera carinho, amor, gera amor. Enfim, tudo o que você faz de bom para as pessoas você recebe em troca e como é boa essa sensação.

 O que ficou gravado na minha memória e chamou a atenção, foi o sábado na praia. Lá estavam eu, meu tio e minha avó. Conversando, rindo, ouvindo música, enfim na bagunça... Bagunça?? Simmmmmm, minha vó faz bagunça também, estão achando o que?? 

Numa dessas meu tio em forma de carinho pediu um beijo para ela e ela deu, em seguida eu perguntei se eu podia ganhar um também, ela disse que sim e se eu não podia dar um nela também. Achei tão lindo esse ato. Talvez para alguns possa parecer “balela”, besteira, mas eu achei lindo porque foi algo tão espontâneo, inocente, verdadeiro e carinhoso que dificilmente ocorre hoje em dia.

 Na mesma noite, fiquei ali na cama a analisar o quanto um gesto de carinho pode transformar o dia, a noite, a vida das pessoas, porque carinho simplesmente gera carinho, amor gera amor. Se nós, seres humanos praticássemos tal gesto uma vez por dia que fosse, nos sentiríamos muito melhor, seríamos mais felizes e menos estressados com as coisas cotidianas da vida.


Afinal, quem não gosta de receber um abraço, um cafuné?? Mas não um abraço qualquer, um abraço sincero, um abraço apertado e aconchegante, de um amigo, do pai da mãe do namorado... Abraçar é bom e o melhor de tudo que é recíproco, experimente abraçar mais e veja o quão bem você vai se sentir.

E o beijo então, quem não gosta?? Beijo de pai, mãe, avó, irmã, namorado e por aí vai... O que mais vale é a sinceridade nos atos de carinho, porque tudo que é sincero, é mais gostoso, mais valioso. E o melhor de tudo, é que traz felicidade. Fácil dizer isso, basta observar os casais de namorados, recém casados, vivem “in love”, sempre alegres, felizes, de bom humor.

Aliás, por falar em humor, o carinho, o amor é algo que transforma às pessoas, só observar nas formas de tratamento entre pessoas que se amam. E quando falo disso, falo de todas às formas, de pais, amigos, familiares, amores...  

E no amor (homem – mulher), quem nunca teve alguém que lhe deixou nas nuvens?? Flutuando??  

Quem teve sabe o quão bom é e quem não teve um dia vai ter. Quem nunca abraçou com vontade de não largar mais?? Quem nunca deu aquele beijo que deixa fora do ar?? Aquele de alguém especial, que só foi especial, porque foi verdadeiro e sincero.

Enfim, carinhos, beijos, abraços, são bons sim, mas são melhores ainda, quando verdadeiros, com amor e acima de tudo sinceros!!
 
Portanto, ame mais, ame sempre, que a vida se torna mais bela!!


Espero que tenham gostado!!
Super Beijinhos de Gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário