TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quarta-feira, 29 de junho de 2011

No "Hit" das Polainas

  Genteeeeee Pára Tudooooooooooo... Que frio é esse??

 É meninas, o inverno "chegou chegando" e veio com tudo...  A modas agora é andar com roupas super quentinhas para não passar frio, mas sempre com estilo e elegância.

E tem estação mais "chiquetosa" que o inverno??

  Vocês lembram das Polainas?? Sim, aquelas que muitas de nós já usamos nos anos 80...

Elas voltaram, só que agora, mais modernas e estilosas. Além de ser a última moda em acessórios, o que não me deixa mentir, são os desfiles para coleção de inverno apresentados no São Paulo Fashion Week, pelas grifes: Maria Bonita Extra, New Order e por aí vai.

Além de compor o look, elas são super quentinhas e alongam as pernas. Adoroooooo, usar com Scarpin e bota estilo country, fica lindoooo!!!!


Adoreiiiiii essas em pele Fake... Super estilosaaaa!!!!


Ahhhh e para quem está procurando por esse acessório e não encontrou, aí vai uma dica, eu encontrei várias de diversos estilos no Mac Shopping, aqui no Estreito, de todos os tipos e preços. Os valores variam de R$ 25,00 reais à R$ 99,00 reais.

Então, usem e abusem das polainas nesse inverno. Use-ás com legging, saia curtinha, shorts e até mesmo um jeans mais justo. Combinações perfeitas, são com Scarpin, Peep Toe, botas, sapatilhas, oxford!!!!

Qualquer dúvida ou sugestão, comentem, ou mandem um e-mail!!!!

Super Beijinhossss de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário