TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Make UP

 Hello Girls;No post de hoje, como foi pedido, vou dar algumas dicas de maquiagem para o dia- a- dia, para realçar a beleza feminina!!

É importante saber, que, antes de começar a maquiagem, você deve limpar a pele, retirar às impurezas, oleosidade, ou qualquer resíduo de maquiagem que tenha na pele, para que assim, o make fique clean e tenha mais durabilidade.
Para limpeza do rosto, você pode usar um sabonete, gel de limpeza próprio para sua pele, e para retirar resíduos de maquiagem um demaquilante. Depois passe um bom protetor solar e vamos começar o Make!!

Primeiro, vamos utilizar um corretivo do tom da sua pele para corrigir as "imperfeiçoes", como olheiras ou alguma manchinha ou até mesmo espinhas. Aplique uma fina camada de corretivo nas olheiras e onde mais for necessário e espalhe. Depois passe a base do tom da sua pele pelo rosto para uniformizar a maquiagem e para fixar, utilize um pincel mais grosso e dê leves toques pela face de pó compacto.
Agora, é só escolher um tom de sombra próprio para o dia-a-dia, nesse caso tons de terra, nude, rosa bem clarinho, aplique um dos tons escolhido nas pálpebras superiores. Depois com um lápis preto ou marrom (esse deixa o make mais natural), mas eu prefiro o preto, contorne a parte superior e inferior dos olhos, depois passe várias camadas de rímel para valorizar o olhar.
Na Sombrancelha, como a minha é bem clarinha, eu costumo utilizar um pincel fino e contornar com um tom de sombra puxado para o terra, fica super natural. Mas se você tem a sombrancelha escura e quiser realçá-la mesmo assim, utilize lápis 6B!! Simmmmmm, lápis 6B, esses que são usados para desenho, mas não exagere, vai ficar super natural!! Ahhhhh, pleaseeeeeeeeeee, nunca passem lápis preto na sombrancelha, fica muito artificial genteeee e o propósito não é esse, certo??

Agora você passa um blush básico, conforme seu tom de pele. Eu prefiro os tons de rosado que dá um "ar" de saúde, hehehehehe ou os tons puxados para o bronze que dão um "ar" de pele bronzeada (adorooooo esse tipo e recomendo)!!
Escolha um batom ou gloss e pronto, vc está pronta para arrasar ;)

Tons de batom que estão em alta são o rosa, todos os tipos, o vermelho (tome cuidado com o vermelho, veja se combina com o seu tom de pele) e os puxados para o tom de laranja!!

Espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida ou sugestão comente ou mande um e-mail que será um prazer responder!!
Beijinhosss de glosss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário