TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

domingo, 26 de junho de 2011

De Olho na Legging!!


Hello Meninas;

  Hoje vou dar uma diquinha de como usar a legging, que nesse inverno não pode ficar de fora do seu guarda roupa, face ao conforto e a praticidade do uso da peça. Sem contar, que você pode montar vários looks com ela. Para usar a legging, basta combinar com outras peças específicas da estação, nesse caso o inverno. Você pode usar a legging com blusa golaço, blazer, coletes ou sueters, nunca esquecendo que a prate de cima deve está sempre abaixo da cintura, para não vulgarizar a roupa.

Na foto aabaixo escolhi dois modelos super descolados e tendenciosos. As duas puxando para o tom de prata, que por sinal ficaram lindas e perfeitas para a noite. Detalhe que eu sempre friso, na primeira foto é importante observar que o comprimento da blusa está abaixo da cintura, o que dá elegância ao modelito. A bota e o cachecol ficarm perfeitos!! E no segundo modelito o comprimento do blzer tembém, observem que está abaixo da cintura. E foco nas bolsas, observem as "franjas", são super tendências nesse inverno.





Eu também montei um modelito de legging. Observem:

Calça legging jeans, com uma blusa golaço nude, blazer azul com botões em dourado (adoroooo,hehehehe),bolsa com franja, tendência fortíssima e um Scarpin com detalhe.

Scarpin: Paquetá
Leggin Jeans: Makenji
Bolsa: WJ
Blusa de gola: Dallazer
Blazer: Pré - Requisito.

Super Beijinhos de Gloss da Juh!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário