TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sábado, 25 de junho de 2011

Esmaltes - Inverno 2011

Hello Girls;  No post de hoje, vou dar algumas dicas sobre as tendências de esmaltes da moda
inverno 2011!! Afinal temos que cuidar das nossas unhas e deixa-lás sempre lindas,
limpas e bem cuidadas, até mesmo por uma questão de saúde!! Portanto tenham sempre
em mente, unha bem cuidadas não é só sinônimo de beleza, como também de saúde, então
Vamos unir o útil ao agradável e arrasar nesse friozinho:


O "hit" desse inverno são as cores quentes, escuras, fechadas, que por sinal, ficam super lindas e combinam muito com esse climinha frio e aconchegante do inverno.
Portanto, usem e busem das cores intensas, como: o verde militar que eu particularmente adoroooo, acho super moderno. O vermelho fechado, o jeans, o grafite e  até mesmo o Black!!
Na foto ao lado, temos alguns tons da coleção da Ana Hickmann, que está sempre linda e Poderosa...
Outros tons de esmaltes que estão super em alta, são os perolados, cromados, como: o prata e o dourado. Eu particularmente adoro dourado, então sou suspeita para falar. O dourado que a Flávia Alessandra usa na Novela Morde & Assopra, está super moderno e lindo. E ontem numa passadinha no salão, resolvi experimentar esse tom, e o resultado está aí ao lado na minha mãozinha. Eu adoreiiiii. E para quem gostou, o nome do Esmalte é Ouro cromado da Impala, para facilitar, o vidro é todo dourado, bem lindo, hahahahaha!!
Agora é só se inspirar e deixar as unhas Super LINDASSSS!!!!

Beijinhossss de Gloss da Juh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário