TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paris Perfumes!!

 Hello Girlsssss!!!!

Meninassss!!

Ontem eu estive na Paris Perfumes, para conferir às super novidades e ganhei dois presentes Super fofos da Valéria!!
Ahhh, amei viu Valéria!! Obrigada pela delicadeza!!



E claro, que eu não poderia deixar de mostrar para vocês!!





A sombra da Koloss que eu uso, há tempo e amoooo!! Dá um
super "up" no "make" dos olhos!!






Ahhh, para quem perguntou sobre a sombra que eu uso, é essa aí!! Olha que super brilho!!
 E o iluminador facial, que eu já super aprovei!!
Esse eu experimentei agora e já ameiiii!!!

Tem em várias cores, mas eu preferi esse por  seri mais natural e combinar mais com o meu tom de pele (fantasma, hehehe) !!






Girlssssss!!                
Para quem gostou das novidades e quiser conhecer a Paris Perfumes, ela fica no Mac Shopping / Estreito!!
F: (48) 30282037.

E além dos Super produtos, os preços são hiper amigos!!

E claro, que as leitoras do Blog, tem aquele desconto especial!!

Espero que tenham gostado!!


Super beijinhos de gloss da Juh!!

Um comentário: