TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cuidado com os Pés!!


Olá Girlsssss!!

Mas um dia nublado em Floripa!!

Pelo menos, a chuva não deu o "ar" da sua graça!! hehehhe!!

 "Bloguetes", da minha vida (hehehehe), hoje eu resolvi fazer um post que acho de SUMAAAA importância, hhehehehe!! É sobre nossos Pézinhossss!!

Eu particularmente, acho pé uma coisa muito feia (não liguem coisa da minha cabeça), por isso tenho mania com pé!! Acho que eles tem que estar sempre impecáveis, hehehehehe!!

Nas estações mais frias, muita gente acaba deixando os pézinhos de lado!!

E com a chegada do verão é que vem a preocupação com eles, afinal, colocar uma sandália com um pé horroroso é o "OHHHHHHH" hein girls??

Garotassssss!! Muita Atenção:

Não deixem de cuidar dos pés nunca, sabem por quê??

Por que é neles que nos apoiamos;
Eles que nos levam de um lado para o outro;
Eles são nossa baseeee!!

Por isso aí vão algumas dicas para que eles fiquem sempre lindos e bem cuidados, não só por uma questão estética, como também de saúde!!


Fiquei com vontade de mergulhar meus pés aí também!! Parece está tão relaxante, ehehhe!!



 Mantenha os pés e a unhas sempre limpos (evita contaminação),

 Lave-os todos os dias (imprescíndivel, hehehehe);

Seque bem os pés; (acho que não preciso dizer porque, hehehehe);

Mantenhs o calçado limpo e troque todos os dias;

Use sapatos confortáveis sempre!!!!




Para manter os pés saudáveis e limpos como esses, visite regularmente a pedicure ou podóloga se for o caso!!  Massagens ajudam a relaxar (Uhhh delícia, adoroooo, hehehhe).




Ahhh!! Super diquinha para deixar os pézinhos sempre mácios:

Antes de dormir, não esqueça de passar aquele hidratante e para deixar ainda mais mácio, você pode enrolar papel filme e dormir com ele nos pés!! Além de hiper hidratado fica super mácio!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos de gloss da Juh!!




Um comentário:

  1. oiii
    nossa..ÓTIMO post
    não deixo nunca de cuidar dos meus pés
    adorei a dica
    beijos
    ótimo final de semana
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir