TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dicas de Esmaltes...

Olá Meninas!!

Acho que nem preciso dizer qu eo tempo chuvoso dominou Floripa!!

Cadê o Sol que não da o ar da sua graça?? (heheehe)

Girlsssssssssssssss!!

Como ontem, falei  dos maxi anéis, hiper tudooooo!!

Nada mais justo, que hoje, dar aquelça super dica de esmalte!!

Vou mostrar dois que eu estou APAIXONADAAAA, e super indico!!


 O primeiro é o camurça da colorama!!

 Eu amei tanto esse, que passei duas semanas seguidas a mesma cor de esmalte!!
 (Hhehehehhe)!!

Achei super chic!! Experimentem e depois
me contem!!


                Vejam como fica lindo nas unhas!!


Adorooooo, com a unha assim curtinha mesmo, acho mais
delicado e feminino!!



Detalhe para o Brilho!! E a duração é ÓTIMA!!

E o outro tom que eu super amei é o azul miragem, e inclusive estou com ele nas unhas!!
(hehehehhe)


O Azul Miragem é lançamento de verão da Risqué!!

Em princípio, eu não havia gostado muito da cor, porque achei que ia ficar cintilante e muito azulão, até a manicure me convencer que o efeito era outro!! Então resolvi experimentar e Ameiiiii !!





Detalhe no efeito das unhas!! Fica com cintilante super discreto!! Eu prefiro ele com as unhas curtas!!

Espero que tenham gostado das diquinhas de esmalte!!

Super Beijinhos de Gloss da Juh!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário