TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oncinha no Pé!!

 Olá Meninas;

  Já está aberta a temporada de promoções aqui no Centro de Floripa!!

E ontem, voltando para casa, não resisti a uma vitrine com os seguintes dizeres: LIQUIDAÇÃO
ATÉ 70% DE DESCONTO!!

ÓBVIO que como toda compulsiva por compras, eu entrei "correndo"!!

Para falar a verdade, não tinha muita coisa que valesse à pena, mas, (sempre tem, o mas), eu me apaixonei por um sapato, lindo, maravilhoso, tudoooo, de oncinha!!

Meninas, a estampa de oncinha dá um efeito maravilhoso ao look!!

Só não trouxe o "dito" sapato, porque não tinha o meu número, mas mesmo provando um número maior, me senti PODEROSAAAAAA!! Hhuauahuaha!! (Ainda bem, que não tinha minha numeração, assim evitei gastos, hehehehehe)

Mas, FICA À DICA: ONCINHA NOS PÉS JÁ!!

Espero que tenham gostado!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário