TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look do Dia!!

  Oieee Meninas;.

Ontem, eu fui em um aniversário e resolvi registrar meu look para compartilhar aqui no Blog!!

E o resultado foi esse aí!!


Optei por uma saia longa preta, que deixa o look super elegante (aliás, essa saia já apareceu em postagens aqui)... Peça super coringa!!


Regatinha de cetim em cor neutra a que eu usei no Reveillon (heeehehe)!!
 Para incrementar a regatinha e parecer uma outra peça, optei por um colete preto com tachas!!

Detalhe do colete super combinando com a saia!!

Tamanco branco, com um salto não muito alto (Porque eu estava hiper cansada e não guentava mais meu pés, huahauha!! Mas apostem num salto maior, alonga a silhueta e fica hiper elegante)



                                                   


Momento discontração !! 
 Olha como o look é hiper confortável!!
Ahhhh, não posso esquecer!!

Detalhe do cinto sempre!!
Reparem que a regatinha é mais larguinha, justamente para usar com o cinto, que faz toda a diferença!!


Saia: Acho que essa é da Makenji
Regatinha:Pax Rio Style
Cinto: WJ
Colete: Dutmy
Tamanco: Bangalô



Espero que tenham gostado!!

Super Beijinhos de Gloss da Juh!!

Um comentário: