TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica: Giovanna Baby Desodorante!!

 Hello Girlsss!!

Hoje eu resolvi dar uma dica de desodorante super suave
e com preço super amigo!!

Girls!!

Para vocês, que gostam de estar sempre cheirosinhas e protegidas da transpiraçãp duarante o dia, eu HIPER INDICO, o desodorante em creme da Giovanna Baby!!

Já usei vários, mas depois que descobri esse, abdiquei até do de erva doce da Natura, que também é maravilhoso!!

Já usei o azul da Giovanna Baby e agora experimentei o rosa, que também é uma delícia!! Os dois são Ótimos, mas prefiro o rosa!!

Ele é super suave, delicado, não ofende o olfato e tem um cheirinho super suave de Baby!! Além de proteger o dia todo!! Dá aquela sensação de "acabei de sair do banho"!!

Super recomendo!!

E opreço dele é hiper FRIEND!! hehehhee!!Eu comprei na Drogaria Catarinense (deve ter em outras   farmácias)...                                     

Para quem quiser experimentar!! Fica à dica!!

Espero que tenham gostado!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!

3 comentários:

  1. Oi Ju, só existe em creme?? Qual valor? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica;

    Não, tem em aerosol e rollon também!!
    Eu paguei R$ 5,70 nesse em creme... Os outros eu não sei o valor!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jú!! Hoje fui na Farmacia Angeloni e não tinha. Vou hoje a noite na Catarinense. Valeu pela dica! Beijinhos

    ResponderExcluir