TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sugestões de Perfumes...

 Olá Girlsssss!!

Hoje resolvi dar umas dicas hiper perfumadas!! Para quem gosta de boms perfumes, vai AMARRRR o post!!


Vamos Começar por Carolina Herrera!! ÓTIMO!!

212 Sexy, é perfeito para quem gosta do adocicado, suave e hiper marcante!! Não há como passar despercebida!! E a duração é ÓTIMA!!

Esse é o meu predileto (heheehehehe)!!






212 VIP, é uma delícia também!! 
Mas não é tão adocicado!!

Fragrância forte e ótima duração!!







212 Pop!!

Muito bom, para quem não gosta de ousar
muito na fragrância!! Hiper suave!!
  C H  Carolina Herrera!!

Simplesmente MARAVILHOSO!! Não sei qual escolher entre ele e o Sexy!!

Fragrância suave, adocicada, romântica e
muito marcante!! Ótima fixação!!

Enfim sou  hiper suspeita para falar dos perfumes da Carolina Herrera, porque na minha opinião, todos são ótimos, nenhum deixa a desejar!!


 Jean Paul Gaultier Summer

Além da embalagem super criativa.... O perfume também é uma delícia!! Fragrância marcante, adocicado, hiper romântico!!  Não gostei muito da fixação dele!!
No mais é muito bom!! 

E os dois último, além de ótimos são hiper em conta!! 

 Gabriela Sabatini!!

Forte, adocicado, super marcante e com
Ótima fixação!!
                                                  Mandarina Duck Cute Pink


Esse eu conheci hiper por acaso... Fui comprar um perfume, que já havia acabado e a vendedora me apresentou esse!!

Hiper me apaixonei pela fragrância dele!! Doce, suave, romântico e com ótima fixação!! Além do preço ser HIPER AMIGO!!

Perfeito para o dia-a-dia!!


Espero que tenham gostado das dicas!!

Hiper Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário