TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festas de Fim de Ano!!

 Olá Meninas!!

Faz tempo que eu não posto nenhum "artigo da semana"!! E como estamos próximos as datas festivas de fim de ano, acho bem interessante postar um sobre "As Festas de Fim de Ano"

Mas antes do post, preciso informar vocês que o sorteio do Blog já foi realizado!! E já temos uma sorteada. Estou desde ontem, tentando postar o vídeo do sorteio aqui no blog, mas não consegui ainda!!

O vídeo está no Facebook!! Mas assim que conseguir, posto aqui no Blog!!

E vamos ao Artigo!!

      Festas de Fim de Ano!!

Todo ano é a mesma coisa, não se sei se ocorre também com vocês, mas no mais, acredito que ocorra com a maioria das pessoas.

Do que estou falando??

Das festas de fim de ano né gente!!

           Durante o ano inteiro é sempre aquela “coisa”, você trabalha, estuda, sai com os amigos, amigas, família, se diverte, briga... 

          Fala bem de uns, mal de outros e assim o ano passa. 

          Diz que não quer ver “tal” pessoa nunca mais... Que fulano é isso, beltrano é aquilo e que são poucas às pessoas em que se pode confiar e aquele bláblábláblá...



 
            Mas, eis que surge o mês de dezembro. O mês da alegria, do verão, calor, sol, mar, praia, férias para uns, recesso, natal, ano novo!!

            E é bem aí, bem nas datas comemorativas em que eu queria chegar!! 

Em especial, no Natal!!   

Simmmm gente!!

 
Por que o Natal?? 

          
Porque além de comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo é a data em que às pessoas se unem, para celebrar a vida, unir à família, compartilhar o amor, celebrar reencontros, fazer as pazes com o outro. Enfim é a data de celebrar e compartilhar o amor!!

           E é aí que entra o “Q” da questão!!

Por que as pessoas precisam esperar praticamente um ano, para entender que brigar, chingar e ir contra tudo e todos não leva absolutamente a lugar algum??

Por que passar o ano todo sem falar com alguém, e só resolver se reconciliar, fazer as pazes próximo ao Natal ou até mesmo nesse dia?

Ás vezes, essas “picuinhas” que se resolvem nessa data, inspiram até um pouco de falsidade, pois na maioria das vezes, passou as comemorações e as pessoas voltam a cometer os mesmos erros novamente. E por que então se desculpam se reconciliam?

Talvez as pessoas só dêem conta do quanto erraram quando pensam em uma nova vida, ou em um novo ano que está para chegar e queiram começar tudo outra vez da melhor forma possível!   

Porém, durante todo ano que passa, muita coisa acontece, afinal a vida não pára até que você resolva fazer algo, ou tomar qualquer atitude...




 
A vida é como um riacho, ele segue seu curso... Às vezes esse riacho pode mudar seu curso por conta da ação humana, um dia ele pode quem sabe secar e não está mais ali...


 
E assim ocorre com a nossa vida... Nem sempre aquela pessoa com quem queríamos está no natal, no fim do ano estará lá a nossa disposição para dizer o quanto a amamos, o quanto a considerarmos ou para pedir desculpas por aquela besteira que cometemos.

Portanto, não espere o “riacho” mudar seu curso ou quem sabe secar, para dizer o quanto ama alguém, para ficar próximo as pessoas, ver a importância que elas tem em sua vida, ou até mesmo para se desculpar.

           Enfim, não faça que as demonstrações de amor, carinho, confraternizações em família e união, ocorram apenas nessa data, mas sim durante o ano todo!


Espero que tenham gostado!!
Super Beijinhos de gloss da Juh!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário