TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bolsa de Praia dois em um!!

 Olá Meninassss!!

Fim do ano cada vez mais próximo hein!!

Já fizeram o amigo Secreto??

Já estão no clima de Natal?? 

Eu adoro esse clima, acho tão gostoso!! Família reunida, confraternização, rever pessoas que não vemos há tanto tempo!! AMOOOO...

Presentes, são consequências não é mesmo gente?? Afinal o verdadeiro sentido e clima do Natal é a união, a paz, o amor e ficar sempre de bem com as pessoas que gostamos!!

Mas, pensando na consequência (presentes), afinal, sempre acabamos presenteando às pessoas que gostamos!! Ontem eu estive num ateliê de artesanatos!!

Genteeeeeee!!

Eu fiquei MARAVILHADA, com a quantidade de coisas lindas que vi por lá!!
Mas o que mais chamou a atenção, foi essa bolsa de praia super Original!!


 Digo SUPER ORIGINAL, porque além de ser usada como bolsa para a praia, onde podemos levar, nosso protetor solar, protetor labial, creme e essas coisas que levamos quando vamos à praia!!  Ela pode se transformar numa linda toalha de praia quando aberta!!

Como assim uma toalha de praia??

Hahahahaha... Calma eu explico!!
Essa bolsa por dentro é toda revestida de toalha e se você desejar você pode abrir por inteiro e fica uma toalha para você sentar ou deitar!!

Girlssss!!

Achei super útil e prática, pois assim não precisamos levar aquele monte de coisas!! No mesmo lugar que carregamos nossas coisas, podemos sentar!!

Tirei fotinho dela por dentro!!
E olha que tudo, tem até um saquinho para colocar o celular e
deixar super protegido!!
















Meninas!!

Caso alguém tenha interesse é só ligar no: 99563284 
e falar com a Rosana!! E não esquece de dizer que viu aqui no Blog Hein!!

Ahhhh, esqueci o preço da bolsa está hiper amigo!!

Espero que tenham gostado!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário