TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Minha "Cara Amiga" introspecção"...











"Cara Amiga" Introspecção,

"Cá" estamos juntas novamente...
Nos separamos por algum tempo, mas acredito que, não tenha dado muito certo
e você tenha sentido minha falta, ou,
Esteja "fadada" a viver mesmo assim...

Nem sempre as coisas dão certo,
Nem sempre nossas atitudes ou decisões agradam a todos,
ou, o todo nos agrada...

Por quê?

Infelizmente não sei...
Gostaria de ter todas essas respostas...
Aliás, gostaria de ter tantas outras respostas,
Que minha mente não consegue processar.

E quando nada ocorre como "deveria" ou como
achamos que "deveria"...
Eu volto "correndo" para você "querida amiga".

E assim, a vida se passa...

Minha "amiga introspecção"...
Muitas vezes, você é a melhor "amiga" que pode existir...
Não faz perguntas...
Não julga sem fundamentos...
Não passa o sentimento de culpa, por pura reflexão.

"Querida Amiga"...
Você me deixa pensar,
respirar,
refletir,
Ser Eu mesma...
Ver que embora tenha tido atitudes imaturas,
Tenha observado,  que possa existir maturidade em
tomar decisões difíceis, que só quem "às toma" pode entender.

Sim, "cara amiga",
Tenho plena consciência,
Que posso ser julgada,
criticada,
"apontada"...

Mas embora, isso possa vir a ocorrer,
Tenho minha consciência limpa e trânquila...

Por quanto tempo, ainda vamos continuar juntas "introspecção"?
Não sei...
Sei que no momento você é o meu melhor...
Acalma e acalenta a alma...

Se estou Feliz com Você?
Felicidade é um mero estado de espírito...

Um comentário:

  1. Gosto do que vc escreve, desde muito antes.
    Bom que tenha voltado.

    Seu fã Bê.

    ResponderExcluir