TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rasteirinhas!!

Olá Meninas;


Verão chegando, é hora de colocar os pés de fora!! 

E nada como uma rasteirinha, para os momentos mais descontraídos!!


E eu me apaixonei por esses modelos da "Olho di Gata"... Um mais lindo que o outro!! E resolvi compartilhar com vocês... (Isso que eu adoro um salto)...


 Mega charmosos e confortáveis, vontade de encomendar um de cada cor... (rsrsrrs)

Tão bom, quanto o conforto, são os preços super em conta... 


E o melhor de tudo é que podemos escolher a cor dos calçados...
 Sou suspeita para falar, porque tenho alguns da marca e mega recomendo!!

MEGA FOFOS!!

Nesse modelo, eu escolheria uma cor só, embora o verão peça cor e muito colorido!!


Espero que tenham gostado!!
Ahhh... E para quem tem interesse, é só
deixar um recadinho aqui ou no face, que eu passo o contato da loja!!


Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário