TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sábado, 20 de abril de 2013

TESTEI E APROVEI!!

 Testei e Aprovei


Olá Meninas!!

Em se tratando de maquiagem e produtos relacionados, sabemos que não podemos nos render a qualquer produto.

Vamos usar produtos de qualidade, para não danificar nossa pele!!

Por isso,  eu super indico alguns produtinhos  que eu já testei e está mais do que aprovado!!

   Está com dúvidas em que cor de sombra usar??
Aposte nos tons "coringas", básicos e não há erros!!

Ganhei esse estojo da "Make B, com essas cores lindas e já
super aderi à ele!!

Além do estojo ser lindo, as sombras são maravilhosas e de ótima qualidade, e o
melhor de tudo é super prático.... Se quiser retocar a maquiagem, é só colocar na bolsa, ocupa espaço mínimo!!

Testado e Aprovado!!


Demaquilante:

Não basta se maquiar, ficar, linda, maravilhosa, "top da balada" e depois não tirar a maquiagem, ou retirar com produto inadequado, que vai prejudicar sua pele do mesmo jeito!!



 Por isso, escolha um bom demaquilante!!

E além de alguns que já indiquei aqui no blog... Fica mais uma indicação esse da Make B.

É ótimo, retira a maquiagem,sem agredir a área dos olhos. É utilizado tanto para área dos olhos, quanto para o rosto, portanto, super vale!!

A fórmula é extremamente suave, não contém fragrância. É bifásico... Porém, não deixa a pele oleosa, foi o que eu mais gostei!!  Ahhh, é dermatologicamente e oftalmologicamente testado!!  Portanto, produto de qualidade e super confiável!!
Batom Mary Kay

Quem me conhece e conhece o blog, sabe que eu sou louca pela Mary Kay, produtos de ótima qualidade!!

E o meu mais novo "xodó" é essa linha de batons!! Super hidrata o lábio e ainda deixa lindo!!
Estou amando loucamente esse rosa!! Hahahaha!! E a embalagem é tudooo!!


Espero que tenham gostado das dicas!!

Super Beijinhos de Gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário