TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 18 de março de 2013

Shampoo: Plant Hidratação Reparadora!!

 Hidratação Reparadora

Olá Girls!!

Hoje tenho uma super dica de shampoo e condicionador!!

Da linha da Natura, super indico o shampoo e o condicionador - hidratação reparadora com sérum concentrado de Quinoa!!


Meninas, o meu cabelo estava super sem vida, comecei a usar essa linha da natura e já estou   percebendo  muita diferença!! O cabelo está super macio!!

O condicionador além de super concentrado hidrata e rende bastante!!

Sem contar o cheirinho delicioso que deixa no cabelo!! 

Para ser  bem sincera eu me encantei primeiro pelo cheiro , hahahaha!!

 A Jana que trabalha comigo usa e vende.... Sempre que sentia o cheirinho do shampoo eu elogiava!! E eu  com aquela "inveja branca" resolvi experimentar e já estou apaixonada pelo efeito e cheirinho que deixa no cabelo!!

Super  indico!! Se alguém quiser, só enttrar em contato aqui com o blog e encomendar com a Jana!!

Benefícios do Produto:

O Sérum concentrado de Quinoa, permite que os nutrientes sejam transportados para o interior do fio ao  mesmo tempo em que  consegue selar as cutículas, o que garante a proteção contra agentes externos e hidratação prolongada aos cabelos, o que no meu caso é essencial, por causa das  minhas ilustres luzes douradas (hahahahha)...

Meninas espero que tenham gostado da dica!!

Eu AMEIIII o produto!! E Mega indico que experimentem!!

                                                

  Beijinhos de gloss da Juh!!


Um comentário:

  1. Oi Juh , gostaria que você postasse umas fotos de uns loks com saia de paete azul marinho .. Pois gostaria de saber com que tipo de blusa ela ficaria melhor .
    Obrigada , amo o seu blog .

    ResponderExcluir