TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Demaquilante - Mary Kay!!

 Hello Girlssss!!

Enfim, 6º feira hein!!

E hoje vou dar uma super dica de demaquilante!!

Como o meu demaquilante estava no fim e eu estou apaixonada pelos produtos da Mary Kay!! Resolvi testar o demaquilante da Mary Kay, que é simplesmente tudo!!
 Meninas;

Ele é ÓTIMO, pois não agride a área dos olhos, remove todo o make dessa região de forma rápida e delicada, sem precisar esfregar a pele!! 

Além do que, você pode usar para retirar a maquiagem
de toda a face...


O que eu adorei nesse demaquilante também, é que vem uma quantidade super generosa, e ele é hiper econômico!! Ou seja, vai durar bastante!!

É hipoalergênico (Perfeito para quem tem muita alergia como eu..."Xô" dermatite!!) E muito recomendado entre os dermatologistas!!

Bom... Espero que tenham gostado!!

Ótimo fim de semana!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário