TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Óleo de Argan - Seu Cabelo sempre com brilho!!

 Olá Meninas!!

A super dica de hoje é sobre cabelos!!

Afinal, quem não quer ter  um cabelo lindo, hidratado e com muito brilho??

Óbvio que todas nós queremos!!

E o cuidado com os cabelos é fundamental para um cabelo bem hidratado, macio e com brilho!!


Girlsssssssssss!!

Vocês já ouviram falar do óleo de Argan?

Não?? 

Então saibam, desde  já, que, ele é considerado o OURO de MARROCOS, para cabelos brilhantes e saudáveis!!

É um óleo de tratamento,  para todos os tipos de cabelos!!

E o melhor de tudo, é que ele é absorvido imediatamente pelo fio, promovendo brilho instântaneo e condicionamento duradouro sem deixar o cabelo oleoso!!


Como Usar: 

Eu gosto de  usar com o cabelo molhado ou úmido logo após lavá-lo, você pinga umas gotinhas na palma da  mão, esfrega uma na outra, e passa pelos fios!! De imediato,  já vai sentir o cabelo soltinho!!   

Obs: Não recomendo passar na raíz, é para passar nos fios do cabelo!! 

Após, é só secar o cabelo como de habitual, com o secador ou naturalmente!!

Eu uso duas gotinhas depois de seco para definir os fios, e uso o secador!! Fica Ótimo!! 

Diquinha: Você pode pingar de duas a três gotinhas no shampo que você lava o cabelo. Fica hiper hidratado!!

Sem contar o cheirinho dele, super gostoso!! O frasco é feiosinho, mas o cheirinho é uma delícia, pelo menos Eu acho!!

Até meu pai anda "furtando" meu óleo!! Hehehehe...

E para quem tem cabelo oleoso, não se preocupe, porque ele não deixa os fios oleosos!!

E o melhor de tudo é o preço!!

Eu comprei o meu na Drogaria Catarinense e paguei R$ 9,90 num de 30 ml!!

Eu estou usando e super indico, tem feito verdadeiro milagre no meu cabelo!!

Espero que tenham gostado da dica!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário