TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Usei e Aprovei!! "Spa para os Pés"!!

 Olá Meninas!!

Como foi o fim de semana??
Espero que Ótimo!!


Girlssss!!

Estava ansiosa, para contar para vocês sobre o "Spa para os Pés", da Mary Kay!!

Como a maioria das leitoras já sabem, eu tenho mania com pé... 

Acho que ele tem que está sempre com aspecto limpo, saudável e acima de tudo macio...

E se tem uma coisa, que, o meu não estava nessas últimas semanas, era macio...

Hiper hidratei ele, hidratei e dormi com papel filme enrolado e nada de melhorar!!

Até que, a Luana, representante da Mary Kay, apresentou esse kit para os pés!!

Não coloquei muita fé não, mas resolvi experimentar!!
E para minha Surpresa, o resultado foi Ótimo!!


Genteeee!!

Ele é tudo de bom!!
Faz uns 4 dias que eu estou fazendo uso, e os meus pézinhos,
já estão uma maravilha!! Bem macios!! Claro que ainda, podem ficar melhor (hehehehe, quanta neurose)!!

Ele vem com uma emulsão relaxante (creme para fazer a limpeza dos pés), uma escovinha e um creme hidratante!!

Tem um aroma, hiper refrescante!!

Usei e aprovei!! Hiper indico!! Salvou meu pés do ressecamento!!

Espero que tenham gostado!!

Super Beijinhos de gloss da Juh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário