TWITTER

Twitter.com/juli_maykot

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look - "Find"!!

 Hello Girlssss!!


Como foi o fim de semana?? Espero que ótimo como o meu!!

Meninas;

Como esse sábado tive um evento mais informal, resolvi investir no look "color bloking" e na T-shirt estampada com transparência!! 

 
E como eu simplesmente ameiiiii essa 
composição, resolvi dividir o look com vocês!!

Garotas!! Eu estou APAIXONADA, por essa calça color bloking Skinning!!

Dá todo o diferencial no look!! Super indico "color bloking" para calça, deixa o look mais alegre e discontraído!!





 Genteeeee!!

Eu estava louquinha numa blusa dessas com estampa e transparência!!
Super fofa e hiper tendência para primavera-verão 2012!!
Além de esbanjar frescor, delicadeza é super feminina e hiper romântica!! (Adorooooo)

 Look completo na foto ao lado!!

Apostei no cintinho, para dar aquela cinturada!!










Scarpin - Arezzo
Calça - Pax Rio By Style
Cinto preto com detalhe em dourado -WJ
T-Shirt - Lazer.

Espero que tenham gostado!!
Super Beijinhos de Gloss da Juh!!

Um comentário: